ATENÇÃO

Já estão abertas as inscrições para os vestibulares da Universidade do Estado do Pará (UEPA) e da Universidade Federal do Pará (UFPA)

Universidade do Estado do Pará (UEPA)

Quem deseja concorrer a uma vaga na UEPA, se ainda não se inscreveu, deve procurar se inscrever o mais rápido possível. As inscrições já estão abertas desde o dia 03 de setembro e encerravam-se no dia 05 de outubro de 2010. Como você pode conferir aqui, as inscrições foram prorrogadas até às 23 horas do dia 13 de outubro de 2010. Quem estiver interessado em inscrever-se deve fazê-lo acessando o endereço abaixo.

Faça sua inscrição na UEPA

Além disso, quem quiser saber quais as cidades, os cursos e as vagas ofertadas pela UEPA, pode acessar os editais do PRISE e do PROSEL nos links abaixo.

Edital do PRISE

Edital do PROSEL

Universidade Federal do Pará (UFPA)

Já a UFPA abriu suas inscrições hoje (20 de setembro) e vão até o dia 19 de outubro de 2010. Quem estiver interessado em inscrever-se deve acessar o endereço abaixo e se cadastrar. Lembrando que só poderão inscrever-se as pessoas que inscreveram-se no ENEM 2010, que este ano corresponderá à primeira fase do vestibular da UFPA.

Cadastre-se na UFPA

Após cadastrar-se, informando seus dados pessoais, você deve, inicialmente, alterar sua senha (opcional, mas muito recomendado!) e, depois, acessar a opção “Inscreva-se”, disponível no painel lateral esquerdo.

Nesse momento você deve escolher o curso e optar (ou não) pelo sistema de cotas e/ou por atendimento diferenciado (caso necessite). Por fim deve imprimir o boleto bancário que deverá ser pago em qualquer banco até a data do vencimento.

Após efetuar sua inscrição você pode fazer o acompanhamento da mesma acessando o link a seguir e inserindo seu CPF e senha.

Acompanhamento da inscrição da UFPA

Além disso, quem quiser saber quais as cidades, os cursos e as vagas ofertadas pela UFPA, pode acessar o edital do vestibular no link que segue.

Edital do Processo Seletivo 2011 da UFPA

Inscrevam-se!

Qualquer dúvida é só postar um comentário logo abaixo.